sábado, 3 de abril de 2010

Sonho.

Hoje,enquanto ajudava meu pai na pastelaria,estava vendo a revista Capricho para não ficar entediada,como eu sempre fico. Foi lá que eu li o meu horoscopo deste mês,aonde dizia :"Você está querendo colocar seus sonhos em prática.Acredite e você conquistará!" . Então logo pensei na Galera Capricho,aonde eu sonho estar um dia. Abriram as inscrições para a nova Galera, e eu pensei em participar,mas meu pessimismo me desanimou. "Sou apenas uma garota de 13 anos como as outras. Não sou modelo,nem popular,nem milionária, e muito menos atraente. Aliás,porque eles escolheriam uma menina baixinha e sem graça como eu?",eu pensei. 

Sou apenas mais uma garota que sonha em um dia poder trabalhar na redação da revista teen Capricho,ou pelo menos ser uma boa escritora,jornalista ou publicitária.

Depois de pensar em todos os meus defeitos e imperfeições, um pontinho de esperança me animou. Pensei que talvez eu poderia ser escolhida. Afinal,como eu vou saber,se eu não tentar?

E se não der esse ano... quem sabe o ano que vem?

Beijos,Carol.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails