domingo, 16 de maio de 2010

Alice no País das Maravilhas em 3D!

Hoje fui no cinema,assistir Alice no pais das maravilhas em 3D! *--*
Nunca tinha visto um filme em 3D antes. É mto emocionante! Parece que tudo acontece na sua frente,a apenas alguns centimetros de distancia.

O filme é super legal,engraçado e muuuuito mágico! Sem contar o figurino e a maquiagem dos personagens! Me encantei com o make do Chapeleiro Maluco,que aliás, é um estilista de primeira! No filme,ele fabrica diversos tipos de chapéus,um mais criativo que o outro. O personagem,interpretado pelo Johnny Depp, é muito maluco.Ele adora aprontar com a Rainha Vermelha,questionar coisas sem sentido e dançar o seu ‘passo maluco’.

Fiquei boquiaberta o filme todo,encantada com aquele mundo mágico, e incrível!

O filme nos mostra que nada é impossivel. Basta você acreditar que o irreal existe,que ele existirá! Pessoas que sonham e imaginam coisas impossiveis,não são malucas,são especiais!

Saí do cinema,intrigada com uma pergunta que insistia em ser respondida em minha cabeça : “Será que é ignorancia demais acreditar que somos os unicos habitantes do universo? Será que existe um outro mundo,tão mágico e diferente como o País das Maravilhas? Será que o impossivel existe?” Pensei nisso por alguns minutos,sem conseguir uma resposta.



Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails