quarta-feira, 24 de março de 2010

13 anos!


Nesta sexta feira [19/03/10] completei 13 anos! :D
E para comemorar,minha mãe resolveu fazer uma festa de aniversário comunitária [eram 4 pessoas comemorando o aniversário].
Foi uma festa bem legal. Familiares,amigas,muitas pessoas que eu amo estavão lá. Muitas pessoas. Este era o problema.
Eu amo festas...mas quando não sou eu o centro das atenções. Não gosto que todos fiquem olhando para mim,prestando atenção em mim. Sempre procuro um buraco pra me esconder.

E na hora do Parabéns,a hora em que eu mais temia, [pois todos estariam olhando para gente], eu fiquei o tempo todo no cantinho,tentando não fazer muitos movimentos bruscos,tentando fazer todos nem notarem que eu estava lá. No começo eu até consegui,mas na hora em que acabou o Parabéns,minha tia falou : "Faz pique-pique pra Carol!" [Também não entendi o que seria o pique pique,mas enfim] Ai todo mundo : "pique pique pra Carol!" E sim,eu morri de vergonhaa ... Se eu pudesse,me esconderia debaixo da mesa,ou enfiaria minha cara no bolo...



Carol odeia ser o centro das atenções quando tem mta gente junta. Por isso,não vai fazer festa de 15 anos. Beijomeliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails