sexta-feira, 12 de março de 2010

O quarteto!


Oi galera!
Hoje eu praticamente passei o dia inteiro junto com as minhas amigas,pq não teve aula,graças a uma greve dos professores. E nesse passeio eu vi como é importante ter amigos na nossa vida.

Então resolvi escrever um pouco sobre o meu grupo,O quarteto.

Na quinta série,em um trabalho de escola qualquer,e que não sei porque razão, nós[Bianca,Tayná,Joyce e eu] resolvemos fazer o trabalho juntas. Era para criarmos um livrinho com histórias escritas pelos alunos,com direito a titulo,ilustrações,preço,e tudo mais. Ficamos dias pensando em um título legal para dar ao livro,mas não saia nada. Até que,do nada eu pensei: Quarteto!

E assim surgiu o livrinho "Histórias do quarteto". E mais do que isso,a partir daquele momento,uma grande amizade surgiu entre nós.

Todo ano,nós quatro fazemos uma festa do pijama. É uma festinha,aonde rola brincadeiras,risadas,fofocas,e comes e bebes . Tudo isso acontece da noite até o sol nascer.

Também temos o caderno do quarteto,que é aonde escrevemos tudo sobre as nossas amizades,a escola,contamos novidades,fofocas,segredos,e enfim,é o aonde contamos todas as nossas confidencias!

Bom, esse é o quarteto. É aonde eu me divirto,me solto,me emociono,e enfim,é a minha paixão!

Beijos galeraa. ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails