quinta-feira, 11 de março de 2010

Vem com tudo: Eclipse! *--*

Galeraa! Saiu o primeiro trailer do filme Eclipse. Ele é bem curtinho, [só tem 10 segundos] mas já deixa a gente loucaa para ver o filme! O terceiro filme da saga Crepúsculo está previsto para estreiar no dia 30 de junho deste ano. Confira agora o pequeno clipe:



OMG! Acabou de sair o trailer completo da saga. Veja logo abaixo:



Tô suuuuuper ansiosa pra ver esse filme! Ainda não tenho o clipe legendado,mas logo quando eu conseguir,vou postar aqui pra vocês!

Eu achei que o Jacob está mais bunitinho que o Edward nesse filme[e não é pq eu sou Team Jacob]. E o cabelo da Bella dá pra perceber que é peruca em algumas partes,mas tudo beem...

E me desculpem se sair o link do vídeo ao invés do trailer,mas é pq eu ainda não sei mexer direito nessas coisas tecnológicas.. ahusuhasuhhusauhas. coisa de gente sem cultura. Mas eu vou aprender,podeixa.
Bom gente,espero que gostem do trailer, e fiquem animados,assim como eu,pra ver esse best seller!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails